Nos dias atuais com a enorme variedade de marcas e muitos lançamentos de produtos novos, nós como consumidores compramos hoje um produto e daqui a alguns meses este mesmo produto pode já estar fora de linha ou já estar muito depreciado.

É por este motivo que nós da INFOSUL nos especializamos no serviço de locação-consignação de copiadoras e impressoras e multifuncionais. Aonde nós fornecemos os equipamentos com manutenção, peças e suprimentos.

Agora os problemas relacionados as copiadoras e impressoras de sua empresa ficam por conta da INFOSUL.

Segue abaixo algumas vantagem deste serviço:
1. |
A não necessidade de investimento em equipamentos. |
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A não preocupação com a depreciação e desvalorização dos equipamentos. |
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Os equipamentos para locação são equipamentos novos e/ou reconstruidos. |
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Na Locação já esta incluso assistência técnica com peças, cartuchos de toner e cópias. |
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A assistência técnica é no próprio local do cliente (on-site). |
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Nosso contrato pode ser amigavelmente rescindido por qualquer das partes com antecedência de xx dias não havendo nenhuma multa pela recisão. |
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Abatimento no Imposto de Renda pelo fato da locação ser uma despesa de prestação de serviço. |
O QUE É OUTSOURCING?
A prestação de serviços de outsourcing é uma das modalidades que mais tem crescido na área de TI - Tecnologia da Informação. O conceito vem evoluindo ao longo dos anos, tornando-se um importante fator de competitividade para as empresas.
Numa tradução pura e simples, outsourcing nada mais é que terceirização, mas quando se fala em estratégia de negócios, o outsourcing das áreas de tecnologia transforma-se numa ferramenta imprescindível para aumentar, simultaneamente, produtividade e rentabilidade e proporcionar maior vantagem competitiva.
Empresas de todos os segmentos estão adotando as parcerias com especialistas para gerir as suas área de Tecnologia da Informação. Hoje, a maioria das grandes companhias tem algum processo terceirizado.
Do ponto de vista da gestão, com o outsourcing da TI, as empresas podem dedicar-se integralmente ao foco principal das suas atividades. A incorporação de profissionais melhor qualificados para o suporte tecnológico propicia resultados de mais qualidade aos serviços e mais disponibilidade do pessoal interno para o negócio da empresa propriamente dito.
Neste sentido, já estão comprovadas as vantagens e os benefícios do outsourcing, seja por razões estratégicas, operacionais ou de gestão. Dentre os principais resultados, a redução de custos globais do setor, melhor abordagem de negócio e melhoria da qualidade do serviço prestado. Hoje em dia, porém, as grandes questões são: quais são as melhores práticas e as maneiras de aderir à terceirização, como escolher os parceiros adequados e de que forma medir seus resultados?
As empresas devem procurar no fornecedor de outsourcing um parceiro de negócios, que traga uma vasta gama de habilidades e pontos fortes. Uma boa consultoria pode determinar o que é melhor para o cliente, um especialista em TI bem preparado tem condições de avaliar e planejar como a tecnologia vai apoiar a evolução dos negócios da empresa.
Por ter a tecnologia como seu negócio principal (core-business) e o custo de infra-estrutura e mão-de-obra compartilhado entre outros contratantes, a empresa de outsourcing tende a ter uma maior capacidade evolutiva. Mais do que um contrato, é preciso estabelecer uma relação de parceria de negócios.
Vale a pena avaliar a performance do outsourcing com base num amplo conjunto de resultados e não limitar a avaliação apenas ao fator "redução de custos". A incorporação do SLA - Service Level Agreement (Contratos por níveis de serviços)discrimina as garantias de qualidade, quantidade, modalidade e precisão dos diferentes serviços a serem oferecidos.
Os projetos podem ser customizados e até mesmo exclusivos. O pagamento pode ser feito sob demanda, ou seja, a empresa contratante só deve pagar pelo serviço consumido.
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